Guia rápido e fácil de cuidados e cultivo de orquídeas

como-cuidar-de-orquideas

Cuidar de orquídeas é realmente muito semelhante a qualquer outro tipo de planta. Toda planta tem como sobrável para ser saudável. Essas necessidades são adubação, calor, água, ar e sol. Como orquídeas têm uma necessidade. Uma única diferença entre orquídeas e outras plantas e nas coisas que exigem. Além disso, diferentes tipos de orquídeas de diferentes tipos de cada categoria entre si.

O cuidado com orquídeas começa com obral de umidade correta para o tipo de orquídea que você pretende cultivar. De um modo geral, como orquídeas necessidade de 40% a 70% de umidade por dia. Enquanto a maioria das plantas controla uma evaporação da água, como orquídeas não, e estão constantemente em estado de perda de água. O único fator de controle é uma quantidade de umidade não ar. Procure saber uma quantidade de umidade que sua orquídea exigirá antes de comprá-la.

cultivar-orquideas

Você está cultivando orquídeas , você precisa fornecer uma atmosférica contínua, por meio do exterior ou do interior, pulverizando como plantas, colocando-como sobre bandejas de água ou mantendo-como em um recipiente, como um ambiente de vidro onde você pode controlar os níveis de umidade. A umidade não é um problema por tempo frio. Você deve seguir os períodos de umidade por um tempo de secagem. Isso é mais ou menos importante depois de um banho da tarde e depois do sol da manhã mais uma vez no dia seguinte.

Como orquídeas também são de ar. Na natureza, como orquídeas muitas vezes crescem em árvores porque têm excelente circulação de ar. Como todas as plantas de dióxido de carbono, como orquídeas são extremamente eficientes sobre isso. É essencial ter boa ventilação para cultivar orquídeas saudáveis ​​dentro de casa. Uma boa fonte de circulação de ar é um ventilador de teto. Mesmo como orquídeas de interiormente de ar fresco e limpo dentro, então abra uma janela semper que possível. Estão abertos, organize-o para que seja aquecido antes do controle como plantas. Por exemplo, abra uma janela da parte superior e não da parte inferior.

Coloque suas orquídeas onde se encontre uma maior parte da luz do sol, sem sofrer nos efeitos negativos, como queimaduras solares. Como orquídeas de muita luz – cerca de dez horas por dia. Esta versão não está disponível em Português. Você pode tentar a sua hora para Coloque-como primeiro sem sol e para depois, para um local mais sombreado ou filtrar a luz através de cortinas para o efeito desejado.

Como orquídeas precisa ser protegidas contra uma geada e neve. Muitas orquídeas crescem naturalmente, onde como temperaturas mergulham bem abaixo do congelamento. Mas você deve estar muito atento às temperaturas mais frias, e como orquídeas que experimentam temperaturas mais frescas. Frio e úmido não são boas condições para poder cultivar orquídeas.

Sua orquídeas precisa ser adubadas. Esse é um passo do cuidado das orquídeas para não ser ignorado. Alguns produtores ainda discutem sobre o que como orquídeas need e quanto.

Comece usando o fertilizante líquido para orquídea, o quimico ou o orgânico.Verifique sempre como folhas de papel ou como cadeias de produtos amareladas ou acastanhadas, podem significar que como plantas estão malnutridas.

Você não deve ter dificuldade para cuidar de suas orquídeas se você seguir estes conceitos básicos de cuidados. Como orquídeas respondendo positivamente, desde que possamos conceitos básicos de ar, luz, adubação, umidade e proteção.

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *