Make your own free website on Tripod.com

Posted by on September 27, 2019

A palavra Orgite vem do “orgone”, o nome datado por Wilhelm Reich (1897-1957) à força primordial encontrada em toda parte na classe. É a energia da vida, similarmente tragada Ch’i, Prana, Éter.

Se inscreva no curso de orgonite online.

Essa energia primordial há, de forma natural, sob várias formas distintos. Pode ser objetivo (OR = orgone), crédulo (POR = força orgone positiva) ou vão ( DOR = força orgone mortal ).

No momento em que positivo, permite que organismos vivos existam em um estado sadio. Reich tirou muita estudo sobre as características e comportamentos dessa energia. Ele construiu um acumulador de orgone com camadas opção de metal e material vegetal. Ele similarmente observou que a dependência de coisa conseguiu neutralizar a radiação nuclear.

É fundamental supervisionar o que é DOR. DOR é (P) OR, porém ” blindado “, como Reich o chamava. ” Blindagem ” significa que o orgônio, ou energia primordial, não flui mais livremente, porém foi encapsulado em uma maneira rígida.

No momento em que um nobre roupa sua conexão, ele não pode mais se arrebatar livremente ; ele é exclusivo em seus movimentos. O mesmo ocorre com a enrgeia orgone: no momento em que a energia orgone encontra-se “blindada”, ela não flui mais livremente.

Veja a classe. No momento em que a água flui livremente, é aluvião de vida e a vida lhe floresce. No momento em que a água encontra-se estagnada, ela se torna como uma piscina fedorenta e a vida lhe morre.

O DOR é vão, ou seja, sufoca as formas de vida. Produz doenças e, por fim, pleito a morte. A energia DOR é primariamente feita por humanos, por tecnologia, como máquinas e transmissores de microondas ou medidores inteligentes, contaminação química, exterminação física da visual, porém similarmente pelas emoções humanas.

Um local no qual ocorreu uma morte violenta, por exemplo, manterá a impressão do DOR nesse local por um prolongado tempo. Uma casa no qual os gente tenham várias explosões emocionais negativas similarmente será carregada de DOR.

O próprio corpo humano similarmente pode ser blindado. Complicações emocionais durante da vida são capazes de demarcar ou fechar a expressão criativa de uma indivíduo, causando retração de seu sistema energético, levando à enfermidade. Uma casa no qual os gente tenham várias explosões emocionais negativas similarmente será carregada de DOR.

O próprio corpo humano similarmente pode ser blindado. Complicações emocionais durante da vida são capazes de demarcar ou fechar a expressão criativa de uma indivíduo, causando retração de seu sistema energético, levando à enfermidade. Uma casa no qual os gente tenham várias explosões emocionais negativas similarmente será carregada de DOR.

O próprio corpo humano similarmente pode ser blindado. Complicações emocionais durante da vida são capazes de demarcar ou fechar a expressão criativa de uma indivíduo, causando retração de seu sistema energético, levando à enfermidade.

Os seres humanos são sistemas de energia aberta. Isto significa que não podemos nos ajudar totalmente de nosso local. Estamos frequentemente sujeitos às energias recebidas. Eles nos afetam, pretende estejamos cientes disso ou não. Então, é fundamental modificar qualquer DOR que chegue até nós em POR positivo e aumentar nosso sistema de energia de nossos corpos, usualmente chamado de fama.

 

“Karl Hans Welz ( www.welz.us ) aprimorou o trabalho de Reich e condensou o acumulador de orgônio de Reich a uma parcela do seu massa sui generis com a mesma ( ou bastante mais ) eficiência. Ele chamou a elemento ” Orgite ” e registrou a marca comercial. Karl deu um passo à frente na Orgite e criou o genitor Orgone que ele vende aqui.

O foco essencial de Karl agora é estudo e progresso de seus geradores, interrompendo as informações errôneas em correlação à Orgite e continuando a desabafar seus serviços no movimento essencial.

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*