Como Cuidar de Hibiscos

Hibiscos

flor de hibisco

Essas flores são de beleza e são impressas quando você entra em um jardim com uma variedade de espécies e tons de hibisco crescendo. Estas são como flores que muitos colares havaianos tradicionais são feitos e também aqueles que você está fazendo dobrando atrás da orelha de muitas mulheres bonitas. O hibisco pode adicionar um elemento de romance e beleza a muitas situações e situações.

Você pode considerar o hibisco uma nova e outra ou um arbusto grande. Estas plantas produzem o hibisco que é uma flor grande, vividamente colorida, em forma de chifre.

Os hibiscos de hoje são descendentes dos antepassados ​​naturais que são nativos de Fiji, Madagascar, Maurício, China e, sim, não Havaí. Estas plantas são autoflorescentes (polinizadoras) que crescem altas e solitárias, quase como grande algodão verde.

Existem muitas variações de núcleos disponíveis com o hibisco de hoje. Estes tres: amarelo, laranja, vermelho, branco, marrom e lavanda. Há também uma grande quantidade de combinações de núcleos, toneladas e formas de flores.

Cuidado e Crescimento

O hibisco é altamente suscetível a temperaturas mais frias. Seja a temperatura em que você mora cai muito, seu hibisco está disponível com problemas. Você pode proteger uma planta de hibisco por alguns dias e noites com tecido ou plástico, mas não muito mais do que isso.

Hibisco requer uma separação de 50/50 de sol e sombra durante os dias, no mínimo. Certifique-se de que seu hibisco é plantado com muita luz solar para o cuidado e crescimento adequados.

Solo

Tenha em mente que os hibiscos têm uma tolerância muito baixa para os solos salgados. Muitos jardineiros adicionarão sal aos solos para desencorajar como babadas de incomodar suas plantas, de modo que com um movimento em um jardim com hibiscos crescendo nela.

Também é importante que os hibiscos tenham um solo que é bem-vindo e bem irrigado. Não confunda “bem drenado” por falta de agua. São duas coisas totalmente diferentes. Certifique-se de que regue seu hibisco regularmente, mas que a água é um lugar para ir. A água parada na camada superior do solo é um sinal seguro de que não está sendo drenado adequadamente o suficiente para hibiscos.

Adubação

cuidados com flor de hibisco

Fertilize cedo, leve e pobreza para um ambiente de crescimento de hibiscos perfeito. Para que hibisco mantenha um bom ciclo de crescimento, é importante que seja feito regularmente … mas levemente. Tente evitar uma aplicação de fertilizantes perto de um tronco da planta, em vez disso, fertilizar seus produtos de alto teor de nitrogênio e nitrogênio em hibiscos com base no dossel da planta.

Poda dos Hibiscos

Como prática recomendada, é melhor podar o hibisco durante a primavera e no início da verão. Tente evitar o inverno e outono. Se você está realmente cultivando um jardim tropical como estações permanecem iguais durante todo o ano, siga como típicas épocas de “quatro estações” do ano. Nenhum final daqui, é que você conhece sua planta o melhor e o tempo para o podar e o sistema de opções e quando necessário

Doenças e pragas

Se você tem um  jardim tropical  com frutas e vegetais comestíveis, tente ficar longe de inseticidas não naturais ou certifica-se de que suas plantas de hibisco são bem longe de qualquer crescimento comestível que você está fazendo.

Como pragas naturais para os hibiscos: ácaros, mosquitos de fungos, marrons, viagens, escamas de neve, moscas brancas, pulgões e lagarta.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *