Make your own free website on Tripod.com

Posted by on August 16, 2019

Depois de anos de controvérsia e negativas por fim estamos obtendo confirmações sobre a nocividade do utilização dos aparelhos celulares.

Hoje a Disposição Mundial de Saúde (OMS) divulgou, depois de uma série de pesquisas, que alterou a medida dos aparelhos celulares para “ provavelmente cancerígeno”, contrariando sua opinião antepositivo de acordo com a qual que não existia qualquer comprovação de nocividade no utilização da telefonia levadiço, novos pesquisas da IARC ( Agência Externo da OMS para pesquisas do câncer ) detectaram crescimento de 40% de riscas de progresso de Glioma entre usuários.

A explicação é, em partes, uma certificação que nós radiestesistas constantemente defendemos com base em nossas pesquisas com o pêndulo e a recebimento radiestésica, e surge depois de longos embates e desencontros entre pesquisas, distorção de dados e ocultação de informações por parte dos fabricantes. Me lembro que em somente uma semana alguns anos atrás tivemos o resultado de 5 pesquisas simultâneas alertando para possíveis riscas relacionados aos celulares, pouco tempo em seguida não se ouvia anunciar de mais nenhuma.

O telefone celular passou de inócuo para “ provavelmente cancerígeno” de acordo com a OMS, na mesma habilidade estão o chumbo, escapamento de automóvel e o clorofórmio. Ótima parte do virtude devemos a Agência ambiental Européia, que vem pressionando governos a realizarem pesquisas mais aprofundados nos últimos anos e não possui se contentado com as pesquisas custeadas por fabricantes que frequentemente terminam com um “ Não há provas de riscas.” Quer dizer, estas pesquisas são a maior parte, sendo que a poucos anos atrás tínhamos cerca de 240 pesquisas sobre os efeitos dos celulares sobre o cidadão, das quais 225 era pagas por fabricantes de aparelhos e outras companhias de modo direto envolvidas com o ataque.

Em Radiestesia detectamos a nocividade dos aparelhos quase a partir de que se iniciou a espalhamento da telefonia levadiço, sendo comum demonstrações de seus efeitos em cursos e palestras, possuimos alertado para o crescimento misturado de antenas em todos os locais e proposto informar as indivíduos para um utilização mais lógico dos aparelhos, lamentavelmente sem bastante sucesso.

Um dos efeitos que podemos fácil observar é a diminuição do conhecido por índice Bovis, que mede a qualidade vibratória da indivíduo, depois de 10 minutos de utilização ininterrupto de aparelho, e ou seja um dificuldade grave se pensarmos que para a preservação da saúde é indispensável que a qualidade vibratória do cidadão seja alta. Outra discórdia é a redução de exercício dos Chacras no momento em que expostos de modo direto as radiações não ionizantes de aparelhos e torres de transmissão que similarmente surgem nas avaliações de radiestesistas.

Um dos complicações desta estudo é que ela não indica se há ou não maiores riscas para as crianças, uma coisa que mais especialistas possui insistido recentemente devido a fraqueza da caixa craniana e menor encorpadura do couro cabeludo entre os pequeninos.

Esperamos que esse novo atento da OMS possa ajudar a espalhamento de mais informações, várias das quais o fabricante de seu aparelho esconde.

Clique aqui para ler a assunto da Penca de São Paulo sobre.

E você? Sabe como se ajudar e coarctar os riscas do impacto dos campos eletromagnéticos fabricados pelos aparelhos?

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*