Make your own free website on Tripod.com

Posted by on August 16, 2019

Representa o nome enigmático de Jesus (Yoshua), emite poderosas influencias benéficas ao seu aproximadamente.

Esse gráfico de Radiestesia, ao contrário que vários pensam, não possui o nome de Jesus assim como ele era escrito, porém efetivamente uma maneira alternativa idealizada pelo enigmático Louis Claude de Saint Martin (1743-1803), chamado de Pensador misterioso.

De acordo com ele, a colocação da caráter Shin no centro do tetragrama divino marcava uma nova ciclo e representava o próprio nome de Deus depois de o começo do Deus.

Já o gráfico, assim como o conhecemos, foi originado por Vasariah e sucessivamente empregado em aplicações de Radiestesia “Cabalística”. Como se pode fácil verificar esse gráfico conjuga características de Ondas de Maneira com as qualidades intrínsecas do bê-á-bá israelita.

Leia também: o que é radiestesia e para que serve

Na série de gráficos abraçando letras hebraicos escrevemos antigamente um texto sobre o Scap que os leitores são capazes de acessar no link embaixo:

Gráfico de Radiestesia Scap

Uso do Nome Divino

Ele pode ser utilizado para a proteção espiritual e psíquica, afasta energias intrusas e obsessões maléficas; para usar deste gráfico basta somente colocar o testemunho da indivíduo sobre se pretende comportar-se no centro dele e deixar o tempo preciso, esse gráfico, preferencialmente precisa estar adornado ao Norte de maneira, sua irradiação será mais estável, ainda que não seja obrigativo.

Outro utilização comum do gráfico é utilizá-lo em ambientes, pode ser apresentado nas paredes para auxiliar a preservar uma melhor frequência vibratória local, ser apresentado na acesso de chegada para proteção local ou em maneira de adesivos nos vidros com o mesmo fim, empregado no quarto de dormir ajuda no sono.

No momento em que utilizado em meditações esse gráfico é um forte súplica às forças evolutivas superiores.

Afazeres

Todo gráfico de Radiestesia necessita de afazeres em seu utilização e a observância de alguns detalhes. Deve-se realizar atenção ao certo parecer deste aparelho, é comum vermos indivíduos inverterem a opinião do mesmo colocando-o de ponta cabeça, no caso dos adesivos o ameaça é que há 2 tipos distintos de material, um para partes externas de janela por exemplo e outro para a parte interna, no momento em que a indivíduo utiliza um deles da maneira errada o gráfico encontra-se virado, perdendo suas características emissoras.

Embaixo podemos analisar exemplos que mencionamos acima.

Na imagem a sestra o gráfico foi virado horizontalmente, é o figurativo caso dos adesivos que são comprados em espelho e colocados do lado de fora dos vidros. O utilização dessa forma não gera qualquer vatagem.

Já na imagem a direita possuimos um caso de investimento mais dramático, ao arrevesar o gráfico em 180 graus pode-se fazer frequências vibratórias distorcidas, neste caso o gráfico não está passivo, porém ativo de maneira repulsa.

Encontramos os 2 exemplos citados frequentemente, algumas vezes eles são dessa maneira colocados por um “ profissional ” do ataque que lamentavelmente carece de competências mais aprofundados. Em uma das ocasiões foi improvável até mesmo envolver a indivíduo que havia um engano, uma vez que o radiestesista em discórdia era “ grande inteligente ” do assunto de acordo com a dona da casa. Para ela nós é que estávamos equivocados.

10 Dicas para o utilização dos gráficos de Radiestesia

Os Gráficos de Radiestesia ( falsamente chamados gráficos radiônicos), são bastante conhecidos e usados nos dias de hoje, até mesmo por leigos que de modo algum utilizaram um pêndulo. Neste texto damos algumas dicas sobre seu utilização que são capazes de realizar grande diferença para o utilização traquejado:

1- A assiduidade da maneira é crucial

Dentre as leis que regem as ondas de maneira esta é a mais determinante, um gráfico de Radiestesia somente proporciona bons resultados no momento em que tem a maneira correta, então compre seus gráficos de um provisor habilitado que seja desvelado na fabricação do material.

2- Atenção com gráficos que contenham letras Hebraicas

Qualquer dificuldade com eles especialmente, porém seu utilização necessita de afazeres, o primeiro é que precisa ser bem fabricado, sendo comum gráficos com equívocos grosseiros, o vencedor é o Tetragrama (que nem sequer deveria ser empregado em Radiestesia), porém mais gráficos conhecidos similarmente possui equívocos que inviabilizam seu utilização. Uma orientação para adotar o Tetragrama, observe se em seu bravura direito está escrito IEVE em israelita, se tiver está ERRADO, lá apenas precisam estar 3 letras e não quatro.

3- Escolha o gráfico certamente com o óbolo do pêndulo

Há diversos gráficos possíveis de serem usados para fins semelhantes, a Radiestesia lhe indicará qual se adequa melhor ao caso. Evite as preferências pessoais.

4- Tudo que é demais cansa

Gráficos precisam de atenção, não deixe-os montados ad eternum, pesquise o tempo preciso para irradiação usando a Radiestesia ou verifique a intensidade em intervalos regulares. Estímulos continuados perdem a eficiência devido a repleção, que pode também fazer mais inconvenientes.

5- Como desimpregnar os Gráficos

Há diversos técnicas para isso, as mais utilizadas são deixa-los sob a água corrente por alguns minutos ( embaixo de uma torneira por exemplo ) ou esfregá-lo com um fazenda (preferencialmente preto ), que crie conflito e gere eletricidade estática.

6- Interaja com o gráfico

Ao preparar um gráfico reserve um tempo para ver o propósito pelo qual ele foi criado, isso auxiliará a programa-lo para o fim desejado, tenha em mente que a mente possui sua bocado de valia na Radiestesia.

7- Utilize cristais como antenas constantemente que puder

As pontas de quartzo branco servem para amplificar a irradiação, aumentando significativamente as capacidade de fim, constantemente que o gráfico deixar utilize-os. Aqui similarmente vale o princípio do massa, pontas maiores proporcionam melhores resultados. Outro detalhe é que os cristais melhores são os não lapidados cujas pontas estejam intactas.

8- Mantenha o fileira com o Norte de Maneira

Evite o utilização de campos de maneira artificiais, eles foram criados mais para favorecer as pesquisas de Ondas de maneira que para funções de irradiação. Os gráficos trabalham em íntima correlação com o campo sedutor terráqueo, sendo dessa forma fundamental que estejam de modo correto alinhados com o Norte de maneira (357º), a pouco que o gráfico preveja outro parecer, o que é raro.

9- Evite montar gráficos de Radiestesia próximo a grandes massas metálicas

Pelo mesmo razão devemos preservar os gráficos ábdito de grandes itens metálicos ou aparelhos eletroeletrônicos no momento em que estão montados. Esses inteDecágonorferem com o campo sedutor local e perturbam o desempenho dos gráficos.

10- Os 2 gráficos de Radiestesia que devemos ter constantemente a mão

Se não puder adquirir mais que 2 gráficos no início por isso escolha esses:

Decágono:

para a construção de testemunhos e medicamentos vibracionais, tenha alguns disponíveis.

Scap:

Um multifuncional que pode ser utilizado em diversas ocasiões, parafraseando um mencionado homeopático podemos expressar que, “Na incerteza use Scap”.

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*