Make your own free website on Tripod.com

Posted by on September 2, 2019

Acreditávamos estar enamorados e de fato não estávamos.

O cidadão também não sabe o que é Amor. Na verdade apenas a caridade pode e sabe possuir. O homem também não encarnou sua caridade e dessa forma não sabe também o que é amor.

Sujo não sabe o que é o Amor. A única coisa que o cidadão possui encarnada nos dias de hoje é Sujo (o Eu ). O cidadão não sabe possuir.

O amor apenas pode interessar de coração para coração, de caridade para caridade. Quem não encarnou sua caridade não sabe possuir. Sujo não pode possuir e é precisamente isto o que o cidadão possui encarnado. O Matrimônio Perfeito é a casamento de 2 pessoas, um que adora mais e outro que adora melhor. O Amor é a melhor fervor que o cidadão pode alcançar a professar.

A vontade é uma elemento que se decompõe em várias substâncias, as quais podem disfarçar a mente e ao coração. Aquele que se desanimar visto que sua mulher fugiu com outro homem, na verdade não aparecia caído.

O amor verdadeiro não necessita de nada, nada pede, não quer nada, não pensa em nada, uma vez que apenas pretende uma coisa: a felicidade do ser que adora. E isto é tudo.

O homem que perde a mulher que adora apenas exclama “Sinto-me feliz por você ter achado a sua felicidade. Também que seja com outro homem, isto é razão satisfatório para que me sinta feliz ”.

Atração física é outra coisa. O fascinado que perdeu a mulher que amava e que se foi com outro pode alcançar a sacrificar-se e a matar-se similarmente, uma vez que cai no mais excessivo agonia, em razão de ter transtornado o utensílio do gosto. Isto é tudo.

Com resultado, o verdadeiro amor apenas é conhecido por aqueles que já encarnaram sua caridade. A bondade também não conhece isto que se chama Amor. Na verdade o Amor é como um herdeiro ignorante, é como um cisne de lívida plumagem. O Amor se parece com os primeiros folguedos da infância.

O Amor não sabe nada visto que é ignorante. A melhor comedimento é não saber nada. Ao dissolvermos este excessivo espectro (o Eu ) que continua após a morte, por isso nasce em nós isto que se chama Amor. Ao chegarmos a este estado, recobramos a ignorância meretriz.

Nos dias de hoje, o cidadão apenas possui encarnado um começo de caridade, o qual hasta, às vezes, algumas centelhas de amor. A mãe que gosta seu filho é um perfeito malogro disso que se chama Amor. O começo de caridade pode robustecer-se com a chama bendita do amor.

O homem e a mulher às vezes chegam a sentir as radiações do Amor que brotam do começo da caridade, porém afogam-nas de imediato com as violentas e terríveis paixões que “ Sujo ” lhes efetua. Se cultivarmos essas divinas vibrações do amor, podemos por isso fortificar e robustecer o começo de caridade para viver com intensidade, mais tarde, isto que se chama Amor.

O amor robustece o começo de caridade e dessa maneira é como conseguimos a tipo da caridade.

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*