Make your own free website on Tripod.com

Posted by on September 2, 2019

A verdadeira Malefício, a metafísica execução de Bacon, é a conhecimento misteriosa que nos permite moderar as forças sutis da Classe.

A malefício execução é, de acordo com Novalis, a arte prodigiosa que nos permite influir, conscientemente, sobre os aspectos interiores do homem e da Classe.

O amor é o elemento alma da malefício, a elemento perfeita do amor bem-feito magicamente.

Similarmente Goethe, o grande catecúmeno alemão, declarava-se pela durabilidade manobra do ser fundador ; pela malefício anímica que age sobre os corpos. A princípio necessário de todos os influxos mágicos baseia-se na polaridade. Todos os seres humanos, sem vantagem, evidencia uma coisa de forças elétricas e magnéticas e exercem, qual um magneto, uma vigor atrativa e outra repulsiva.

Seja membro do nosso curso profissionalizante de tantra.

Entre os homens e mulheres que se adoram é especificamente poderosa essa vigor magnética, e sua atuação atinge longa distância.

A palavra malefício deriva-se da raiz sânscrita Mahas; em latim, Magis; em persiano, Maga; em ária, Mab; em alemão, Mebr, ou seja, Porém, significado do próprio intuito de saber e saber além da providência comum.

Em nome da verdade devemos dizer-lhes que não são hormônios ou vitaminas patenteadas o que a bondade precisa para viver e efetivamente do completo entendimento do Tu e Eu e do intercâmbio genial de mais seletas recurso afetivas entre o homem e a mulher.

A Malefício Sexual, o Maithuna, fundamenta-se nas características polarizadoras do homem e da mulher visto que eles evidencia o seu componente potencialidade no phalo e no útero. A ofício sexual desprovida de toda espiritualidade e de todo amor é exclusivamente um polo da vida.

Enjoo sexual e anelo espiritual em completa liga mística firmam, em si mesmos, os 2 polos radicais de todo erotismo sadio e fundador. Para os gnósticos o corpo físico é uma coisa assim como caridade materializada, condensada e não um componente impuro, pecaminoso, como supõem os tratadistas da ascese absoluta de tipo medieval.

Em desacordo, a ascética absoluta com seu natureza negativista da vida surge, como por delícia, a ascética revolucionária da nova Era de Aquário: defeito genial do sexual e do espiritual.

A Malefício Sexual, o Sexo-Yoga, conduz inteligentemente a elemento mística da caridade e da sexo, ou seja, a sexualidade vivificada. O sexual deixa de ser razão de humilhação, dissimulação ou medo e torna-se fundo monástico.

Da completa liga do euforia espiritual com a enjoo sexual advém a Percepção Manobra.

É imprescindível nos emanciparmos do círculo vicioso do acoplamento nada e penetrarmos conscientemente na condição estrato gloriosa do imobilidade sedutor. Devemos nos redescobrir no ser estimado, obter nele a Senda do Cordão da Navalha.

A Malefício sexual prepara, ordena, enlaça, ata e desata, similarmente, de novo em ritmo eufônico, estes milhares de milhões de dispositivos físicos e psíquicos que firmam nosso próprio universo singularidades interior.

Reconhecemos dificuldades, o repetido dificuldade que apresentam as correntes nervosas e as sutis influências que, consciente ou inconscientemente, atuam sobre a vontade.

Intercâmbio Sedutor

Em amor química, no coito transcendente, ao longo o Sahaja Maithuna, experimenta-se a princípio percepção erótica aos cinco minutos.

Flamas dinâmicas, magnéticas, como ondeante derramamento de animação vermelho-do-cafeeiro purpúreo, terrivelmente divino, rodeiam o casal ao longo o transe sexual.

Espantoso perseverante é este em que as correntes masculinas intentam unir-se com as femininas.

Com a vagar magnética criadora, estabelecem-se ritmos sexuais harmônicos e coordenados entre o homem e a mulher.

Análogo vagar possui, em si mesma, 2 elementos básicos:

  1. a) Certo tempo de tempo genial e voluntariamente prescrito entre amor e amor.
  2. b) Posse estirado do coito transcendente sem gozo, espasmo e sem redução do licor seminal.

Para que o intercâmbio das forças magnéticas seja interessante, edificante e especialmente dignificante, é imprescindível que os mais essenciais centros do corpo façam contato de maneira acordeão e tranquila.

O clitóris que se acha inserido entre os dois os lábios pequenos da vulva, representa o ponto mais bom do corpo feminino, de acordo com o tantra.

Qualquer clarividente luzidio será capaz de verificar as forças centrífugas magnéticas que iniciam sua mudança a partir de o clitóris.

O clitóris é, então, o ponto centrífugo sedutor que provê a fama da mulher de convenientes correntes de força.

Porém, nós devemos estudar tudo isso não de maneira parcial, mas completo ; seria absurdeza presumir que o clitóris que se encontra vis-à-vis a saída vaginal, isolado desta pelo canal condutor da uretra, seja o único emissário e genitor da superior percepção para o sexo feminil.

Devemos julgar e compreender que similarmente o útero e partes isoladas do interior da boceta são capazes de ser portadoras e geradoras da princípio percepção sexual.

É inquestionável que o fazenda cavernoso e os corpúsculos terminais se encontram no clitóris.

Sem tais tecidos e corpúsculos, a autoridade fisiológica feminina e a eventualidade de atingir a princípio percepção sexual ficariam excluídas.

Em seguida do contato com o varão, o clitóris, provido de corpos cavernosos, entra em ereção, como o dirijo masculino, inflamando-se ao parceiro.

No perseverante inédito em que similarmente incham os corpos cavernosos na região dos lábios da vulva, a chegada da boceta se reveste de uma tipo de acolchoado esponjoso que envolve, maravilhosamente, o dirijo masculino.

Quanto mais se umedece, agora, a chegada da boceta pela eliminação glandular, tanto maior é a eventualidade de provocar os finos condensadores magnéticos que então se encontram situados, a uma identidade elétrica com o dirijo que, na disposição da preocupação do corpo humano, representa, por dessa maneira expressar, o emissor básico de força, para intercambiar uma corrente alternada físico-psíquica.

O sabido Waldemar diz: “ Não esqueçamos, nosso corpo será invariavelmente tanto mais completo quanto mais produzido e controlado consciente se ache o sistema nervoso encantador ”.

“ No momento em que o homem e a mulher, com o mínimo possível de movimentos, ou seja, apenas com os que são importantes para a preservação e aumento do contato, fazem da casamento sexual, similarmente, uma casamento psíquica, apenas por isso se procurará a chance de que sejam carregados de eletricidade os gânglios cerebrospinais que se acham relacionados à glândula pineal, a governanta do corpo, e, além disso, similarmente ao plexo fazenda (plexus coeliacus) com os numerosos plexos radiadores para valor, entranhas, rins e surdo.”

O abominável espasmo sexual é, com certeza, um curto-circuito que nos descarrega espantosamente; dessa forma devemos evitá-lo constantemente.

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*